- PUBLICIDADE -

Homem leva vários tiros da cintura para baixo no bairro Vila Real

Vítima disse que se envolveu com mulher casada, e que possivelmente esse seria o motivo da tentativa de homicídio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú, na madrugada deste domingo (18), por volta das 3h45.

A guarnição foi acionada via Central de Emergências 190 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Dom Afonso. No local a guarnição foi informada que o baleado havia sido conduzido por meios particulares até o Hospital Ruth Cardoso.

De imediato os policiais militares foram até lá e encontraram o rapaz, que foi identificado como L.E.A., 19 anos. Ele não soube informar o motivo de alguém tentar matá-lo, apenas relatou que teria se envolvido com uma mulher casada e talvez seria por este motivo a tentativa de homicídio.

Os disparos atingiram o pé esquerdo, panturrilha esquerda, coxa esquerda, saco escrotal e nádega direita, a princípio sem colocar em risco a vida.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o crime.

Ele possui 30 boletins de ocorrência, entre os principais por porte ilegal de arma de fogo, roubo, desacato, resistência, receptação (preso dirigindo carro roubado), uso de dinheiro falso, tráfico de drogas, entre outros.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.