- PUBLICIDADE -

Rapaz foge algemado da delegacia e é recapturado pela PM

Ele disse que já tinha conhecimento de que uma das barras da grade da cela era mais frágil em uma parte soldada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
W.L. da C
Divulgação

A Polícia Militar teve trabalho dobrado no primeiro dia do ano 2018 com um indivíduo que foi preso e recapturado após fugir algemado da delegacia.

Por volta das 21h do dia 1º de janeiro, a polícia militar foi informada pela Delegacia de Polícia Civil, que dois homens que haviam sido presos pela PM algumas horas antes, teriam fugido da delegacia.

De posse de sua fotografia e características as guarnições fizeram um cerco e iniciaram as buscas pelo fugitivo. Uma ligação para o 190 informava que um rapaz algemado estava correndo pela Rua Jordânia, bairro das Nações, sendo que uma viatura já estava nessa rua, pois era o endereço da residência do fugitivo.

A guarnição recapturou Wellington Luiz da Conceição chegando em frente à sua casa, sendo reconduzido para a Delegacia de Polícia. Ele havia sido preso pelo crime de agressão contra mulher (lei Maria da Penha) algumas horas antes e aguardava a lavratura dos procedimentos.

Ao ser indagado a respeito de sua fuga, ele disse que já tinha conhecimento de que uma das barras da grade da cela era mais frágil em uma parte soldada e que recebeu essa informação de um colega também envolvido em práticas criminosas.

Outro preso que estava na mesma cela aproveitou a perspicácia de Wellington e também tentou fugir, mas foi recapturado ainda próximo do local e ambos foram encaminhados ao presídio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -