- PUBLICIDADE -

Policial Rodoviário Federal atira em segurança de lanchonete na Avenida do Estado

Segurança estava sentado em uma cadeira quando levou um tiro na perna

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

taurus ponto 40
Divulgação

Na madrugada de domingo (31), ultimo dia do ano de 2017, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência-190, por volta das 4h para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Avenida do Estado, Lanchonete do Regis, onde teria uma vítima atingida.

No local a guarnição conversou com a vítima que relatou que estava sentado em uma cadeira na frente da lanchonete, local onde trabalha como segurança, quando ouviu um barulho de tiro e logo em seguida sentiu uma dor em sua perna direita, quando percebeu havia sido atingido e que havia um projétil no chão.

A guarnição obteve informações que o possível autor dos disparos seria um homem que trajava bermuda e camiseta escura e que estaria em um bar nas proximidades. As guarnições foram até o estabelecimento e abordaram todas as pessoas que se encontravam no recinto, sendo que ao ser efetuada a busca pessoal em Ronaldo Vieira de Sousa, foi encontrada em sua cintura uma pistola Taurus calibre .40, carregada com nove munições intactas. Ele se identificou como sendo Policial Rodoviário Federal e apresentou sua identidade funcional e o registro da arma.

O SAMU prestou os primeiro socorros à vítima, que só teve um ferimento superficial na perna direita. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.