- PUBLICIDADE -

Polícia Militar frustra assalto em loja na Terceira Avenida

As guarnições entraram na loja no momento em que os criminosos estavam anunciando o roubo à balconista

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
pistola assalto
Divulgação

A Polícia Militar impediu um roubo a mão armada por volta das 19h desta terça (16), em um comércio de vestuário na Terceira Avenida, no Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição estava em rondas quando recebeu a informação de que dois suspeitos haviam estacionado uma motocicleta preta de forma suspeita, colocaram capuz na cabeça e se dirigiram ao interior de uma loja.

Ao chegar no local, os Policiais Militares avistaram no interior do estabelecimento os dois suspeitos, sendo que um deles portava uma pistola. Com apoio do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) e da ROCAM, as guarnições adentraram a loja no momento em que os criminosos estavam anunciando o roubo à balconista.

Os dois foram presos em flagrante. Eles foram identificados como Marcos Luchina Hoeschl, 20 anos e um adolescente de 17 anos. A motocicleta utilizada no crime era uma Honda/CG 150 FAN de placa MKB1427, foi apreendida juntamente com a arma, uma réplica de pistola de cor preta.

O adolescente já possui nove boletins de ocorrência, entre eles por posse e tráfico de drogas, formação de quadrilha, posse ilegal de arma de fogo, homicídio doloso contra homem, entre outros. M.L.H., 20, não possui outros registros. impe


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -