- PUBLICIDADE -

PM recupera veículo furtado, prende criminosos e apreende adolescente

Trio foi abordado no centro de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
l200
Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha por associação criminosa e receptação por volta das 20h20 desta segunda (29), na Rua Gustavo Richard, no centro de Camboriú.

A guarnição recebeu a informação de que haviam dois veículos suspeitos se deslocando sentido Camboriú, sendo um GM Celta 4P Spirit com dois ocupantes e uma Triton L200, que possuía características semelhantes a uma que havia sido furtado na última sexta (26) em Balneário Camboriú.

A PM identificou que ambos os veículos faziam trajeto semelhante. Diante disto, foi constatado que o automóvel Celta estava como “batedor” da camionete. Em dado momento, ambos os veículos pararam em frente a um estabelecimento onde foi realizada a abordagem.

Os ocupantes do Celta foram identificados como W.E.G. (condutor) e E.E.L. de B. (carona), e no interior da camionete estava apenas um adolescente, identificado como sendo o motorista.

Em busca veicular na camionete, foi verificado de o miolo da ignição estava estourado, sendo ligado com uma chave de fenda. Foi encontrado um par de placas GFJ2803 de Fraiburgo/SC, sendo constatado em consulta policial que ambas eram frias e que o veículo estava com registro de furto.

Segundo o adolescente, ele teria recebido a quantia de R$ 500 dos ocupantes do Celta para trazê-la de Joinville à Camboriú.

Diante dos fatos, W.E.F. de 25 anos e E.E.L.B. de 20 foram presos pelos crimes de associação criminosa, receptação e corrupção de menor. O adolescente de 16 anos, foi apreendido.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -