• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrões são presos pela GM após furtos na Avenida Atlântica

Furtos ocorreram nas noites de sábado e domingo

No fim de semana a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu dois ladrões após furtos cometidos na Avenida Atlântica.

O primeiro ocorreu na noite de sábado (6). Por volta das 21h, uma guarnição foi acionada através do telefone 153 para prestar auxílio a uma ocorrência na Rua 3300, onde populares estavam detendo o autor de um furto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Chegando ao local, a vítima informou ser proprietária de um quiosque na rua 3200, e que T.H.D., de 26 anos, teria furtado um gazebo azul de seu quiosque e se evadido, quando foi detido por populares.

Foi dada voz de prisão e os envolvidos foram encaminhados a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

A segunda prisão ocorreu na noite de domingo (7). Por volta das 23h30, uma guarnição realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Atlântica quando avistou um homem correndo atrás de um indivíduo em uma viela.

Chegando ao local, a vítima já teria imobilizado R.H.J.G., de 19 anos, que com a ajuda de outro indivíduo, teria furtado uma corrente de ouro da vítima.

Os envolvidos foram encaminhados a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaLadrões são presos pela GM após furtos na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias