- PUBLICIDADE -

Ladrão é preso após furtar corrente de ouro de turista

Dupla foi abordada pela GM; Após revista, foi encontrado a corrente e um frasco de lança perfume

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

Na noite da sexta feira (27), por volta das 23h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu denúncia, pela Central 153, que um homem havia furtado uma corrente de ouro de um turista próximo à Praça Almirante Tamandaré.

Repassada as características do suspeito, da corrente e do sentido que o mesmo tomou, a guarnição realizou rondas a pé, e encontrou E.F.S, de 16 anos, e J.A.T.S., de 18 anos, na Avenida Atlântica próximo à Rua 1300. Após a revista, foi encontrado a corrente e um frasco de lança perfume com os mesmos.

A vítima reconheceu o produto e autor. Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos à Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Pediu cigarro e puxou corrente de ouro

Na madrugada anterior, por volta das 5h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada por populares para auxiliar em uma ocorrência de roubo na Avenida Atlântica. Dois jovens estavam andando pela Avenida Atlântica, quando pediram um isqueiro emprestado de F.F., de 24 anos. Enquanto a vítima acendia o cigarro, ele à empurrou e puxou sua corrente, repassando para um dos quatro amigos que estavam com ele. O ladrão tentou se evadir, porém uma testemunha que viu a situação o empurrou ao chão, causando uma lesão no queixo. Todos foram encaminhados a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -