• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão é preso após furtar corrente de ouro de turista

Dupla foi abordada pela GM; Após revista, foi encontrado a corrente e um frasco de lança perfume

Na noite da sexta feira (27), por volta das 23h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu denúncia, pela Central 153, que um homem havia furtado uma corrente de ouro de um turista próximo à Praça Almirante Tamandaré.

Repassada as características do suspeito, da corrente e do sentido que o mesmo tomou, a guarnição realizou rondas a pé, e encontrou E.F.S, de 16 anos, e J.A.T.S., de 18 anos, na Avenida Atlântica próximo à Rua 1300. Após a revista, foi encontrado a corrente e um frasco de lança perfume com os mesmos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima reconheceu o produto e autor. Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos à Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Pediu cigarro e puxou corrente de ouro

Na madrugada anterior, por volta das 5h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada por populares para auxiliar em uma ocorrência de roubo na Avenida Atlântica. Dois jovens estavam andando pela Avenida Atlântica, quando pediram um isqueiro emprestado de F.F., de 24 anos. Enquanto a vítima acendia o cigarro, ele à empurrou e puxou sua corrente, repassando para um dos quatro amigos que estavam com ele. O ladrão tentou se evadir, porém uma testemunha que viu a situação o empurrou ao chão, causando uma lesão no queixo. Todos foram encaminhados a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaLadrão é preso após furtar corrente de ouro de turista
PUBLICIDADE

Últimas notícias