• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal impede tentativa de suicídio na Quarta Avenida

No momento da chegada dos guardas, o homem se lançou contra um veículo e acabou atropelado

Na tarde de domingo (21), por volta das 17h, uma guarnição de motos da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC), em patrulhamento preventivo, foi abordada por populares que informaram que na 4ª Avenida, esquina com a Rua 1822, havia um homem tentando cometer suicídio.

Prontamente a Guarnição se deslocou até o local indicado, vindo constar que o indivíduo estava totalmente alterado. No momento da chegada dos guardas, o homem se lançou contra um veículo e acabou atropelado. A guarnição procedeu com a retirada do homem que se encontrava embaixo do veículo. Neste momento, ele saiu correndo em disparada em direção a outros veículos que circulam na via, tentando novamente ser atropelado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em determinado momento o sujeito avançou sobre um integrante da guarnição gritando “atira, atira em mim, me mata”. Diante da situação, um dos integrante da guarda municipal se desarmou por questão de segurança, para se aproximar do homem, tentando um negociação.

Após acalmarem o homem, ele relatou que momentos antes havia ingerido um tubo de cola de cano e injetado algumas substâncias em sua corrente sanguínea. Foi acionado o SAMU, sendo feito os primeiros atendimentos no local e encaminhado para o Hospital Ruth Cardoso.

Click CamboriúPolíciaGuarda Municipal impede tentativa de suicídio na Quarta Avenida
PUBLICIDADE

Últimas notícias