• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal flagra tráfico de drogas na Avenida Atlântica

Um homem e um adolescente foram conduzidos à delegacia em duas ocorrências distintas

k9
Divulgação

Na tarde deste sábado (13), por volta das 17h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Atlântica quando foi abordada por comerciantes informando que nas proximidades da praça Almirante Tamandaré havia um homem comercializando entorpecentes.

Diante das informações, os agentes ficaram observando a movimentação de J.Y.R.R., de 16 anos, recebendo de outro homem certa quantia em dinheiro. A guarnição então se aproximou, porém ambos não acataram a ordem legal e saíram correndo em direções distintas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

J.Y. foi abordado na rua 1500. Durante a perseguição, foi observado que este ele dispensou algo na faixa de areia em frente Rua 1400. Foi solicitado apoio da guarnição de patrulhamento com cães K-9, que localizou um torrão e duas buchas de maconha, embaladas pra venda.

O indivíduo foi conduzido à Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Adolescente é apreendido por tráfico

À, por volta das 22h40, a Guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Atlântica quando avistaram o adolescente R.H.Z. entregando algo suspeito para um homem.

A guarnição então se aproximou para realizar o procedimento de abordagem, pois suspeitaram de prática de traficância. Porém, ambos não acataram a ordem e saíram correndo em direções distintas. R.H.Z foi abordado na faixa de areia próximo a Rua 1400, e com o mesmo foi encontrado aproximadamente vinte e seis gramas de substância semelhante a maconha.

O adolescente foi conduzido à Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaGuarda Municipal flagra tráfico de drogas na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias