• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal flagra bandidos tentando furtar camionete na Barra Sul

Os criminosos foram presos em flagrante

gop flagra furto
Divulgação / GMBC

Na madrugada desta sexta-feira (27), por volta da 1h, a guarnição do  Grupo de Operações Preventivas (GOP), da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Normando Tedesco quando avistou dois homens tentando furtar uma camionete Mitsubishi Triton L200.

No momento em que a guarnição tentou efetuar abordagem, os suspeitos se evadiram para lados distintos. A guarnição correu atrás dos mesmos e percebeu que em fuga um dos homens jogou uma arma de fogo. Depois de percorrer algumas ruas atrás dos homens, a guarnição conseguiu prender M.M., de 40 anos, e A.C.S., 29.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi solicitado apoio das demais guarnições e do K9 da GMBC, onde em buscas pelo local da fuga dos homens foi encontrado pelo cão Black uma arma de fogo PT 58HC Taurus, com nove munições intactas no carregador.

blackNo momento da fuga, a dupla abandonou uma mochila com várias ferramentas que estavam utilizando na tentativa de furtar o veículo. Também foi encontrado no bolso de um dos presos uma chave de fenda e parte da maçaneta do veículo.

Diante dos fatos os dois foram conduzidos  em flagrante, juntamente com a arma de fogo e as ferramentas, para a Central Regional de Plantão Policial para realização dos procedimentos  cabíveis.

Click CamboriúPolíciaGuarda Municipal flagra bandidos tentando furtar camionete na Barra Sul
PUBLICIDADE

Últimas notícias