- PUBLICIDADE -

Dois traficantes morrem em confronto com a Polícia Militar em Itajaí

Confronto com intensa troca de tiros aconteceu no bairro Fazenda, em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
confronto policial
Divulgação

A Agência de Inteligência e GEPCrim do 1º BPM há tempos vem recebendo informações sobre o tráfico de drogas no Padre Jacó dando conta que frequentemente os traficantes utilizariam a área de mata para fracionamento e preparo da droga.

Nesta quinta-feira (4), por voltas das 11h, foi realizada uma patrulha de reconhecimento no local e, em determinada altura, a patrulha se deparou com cinco homens manipulando drogas, sendo que alguns estavam armados.

Ao visualizarem a guarnição houve intensa troca de tiros, sendo que dois dos suspeitos foram alvejados e outros três, conhecidos por praticarem o tráfico de drogas naquela região, correram para área de mata.

Em seguida, os policiais se aproximaram do local onde o trio entrou, e foram recebidos por tiros que vieram da direção do mato, sendo necessário solicitar apoio a outras guarnições.

No local em que os criminosos estavam reunidos foi localizada uma quantidade em droga, sendo: um torrão grande de maconha pesando 432g, uma bucha pequena de maconha pesando 10g, oito buchas pequenas de cocaína pesando 21g, bem como uma balança pequena e uma faca utilizada para fracionar a droga.

Com os dois sujeitos alvejados, que ainda não foram identificados, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola PT 57, cal. 765, marca Taurus, municiada e um revólver calibre.38, marca Taurus, com dois estojos deflagrados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -