- PUBLICIDADE -

Clientes e garçom entram em luta corporal em restaurante na Av. Atlântica

Segundo informações, garçom abordou os clientes informando sobre a proibição de fumar naquele local, quando a briga começou

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
briga
Reprodução

Na noite de terça-feira (9), por volta das 23h20min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato na Avenida Atlântica, próximo da rua 1300, Centro de Balneário Camboriú.

Segundo informações de populares, dois clientes de um restaurante estavam fumando cigarro dentro do ambiente quando o garçom os abordou e informou sobre a proibição de fumar naquele local.

Os dois clientes passaram a xingar o funcionário. Então foi iniciada uma confusão, sendo arremessadas cadeiras, cinzeiros, copos, garrafas, entre outros objetos.

Uma guarnição que passava na hora logo interferiu na situação e, diante dos fatos, lavrou termos circunstanciados para sete pessoas identificadas na briga.

Um vídeo foi gravado no momento da briga e chamou atenção o fato de uma pessoa estar segurando uma arma. A pessoa que aparece no vídeo portando uma pistola é um delegado de polícia civil que interferiu na briga apartando as partes envolvidas para evitar um mal maior.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -