- PUBLICIDADE -

Clientes e garçom entram em luta corporal em restaurante na Av. Atlântica

Segundo informações, garçom abordou os clientes informando sobre a proibição de fumar naquele local, quando a briga começou

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

briga
Reprodução

Na noite de terça-feira (9), por volta das 23h20min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato na Avenida Atlântica, próximo da rua 1300, Centro de Balneário Camboriú.

Segundo informações de populares, dois clientes de um restaurante estavam fumando cigarro dentro do ambiente quando o garçom os abordou e informou sobre a proibição de fumar naquele local.

Os dois clientes passaram a xingar o funcionário. Então foi iniciada uma confusão, sendo arremessadas cadeiras, cinzeiros, copos, garrafas, entre outros objetos.

Uma guarnição que passava na hora logo interferiu na situação e, diante dos fatos, lavrou termos circunstanciados para sete pessoas identificadas na briga.

Um vídeo foi gravado no momento da briga e chamou atenção o fato de uma pessoa estar segurando uma arma. A pessoa que aparece no vídeo portando uma pistola é um delegado de polícia civil que interferiu na briga apartando as partes envolvidas para evitar um mal maior.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.