• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente é apreendido pela PM após vítima rastrear celular roubado

Ladrão confesso apreendido na Praia dos Amores estava em posse de 33 pedras de crack

apreensao praia dos amores
Divulgação

Após o rastreio de um celular roubado ser efetuado pela vítima, a Polícia Militar aprendeu um adolescente por tráfico de drogas na rua Sérgio Milliet, Bairro Praia dos Amores, por volta das 18h de sábado, 13, em Balneário Camboriú.

A guarnição foi acionada via Central de Emergências-190 para atendimento de uma ocorrência de recuperação de objeto roubado. No local foi conversado com a vítima, a qual relatou que no último dia 30 de dezembro estava com um amigo na avenida José Medeiros Vieira, na Praia Brava, quando foi abordado por dois criminosos que anunciaram o assalto em posse de uma arma. Na ocasião eles roubaram um celular iPhone 7, um relógio da marca Fossil, um cordão de prata, e R$ 80 reais em espécie.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima passou a acompanhar a localização do celular através do aplicativo de rastreio desde que foi roubado. Até que neste sábado, dia 13, foi até o endereço que o app informava e ligou para o 190 solicitando uma guarnição no local.

Sendo assim, a guarnição foi no local e avistou o suspeito na sacada onde o aplicativo informava. O morador, um adolescente, permitiu que a guarnição entrasse e informou que não possuía nenhum celular iPhone. A guarnição fez buscas e encontrou na parte superior do guarda-roupas um pacote contendo 33 pedras de crack. Em continuação das buscas pelo telefone, foi encontrado o iPhone dentro de um saco plástico escondido no interior de uma máquina de lavar.

Ao ser indagado pela guarnição, o autor confessou que havia participado do roubo do telefone. A vítima também reconheceu o adolescente como sendo o autor do roubo.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido juntamente com os objetos para os devidos procedimentos.

Click CamboriúPolíciaAdolescente é apreendido pela PM após vítima rastrear celular roubado
PUBLICIDADE

Últimas notícias