- PUBLICIDADE -

Motociclista alcoolizado é preso após se acidentar em fuga

Condutor foi arremessado ao ar após colidir em um canteiro na Marginal Leste, em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

fuga motociclista
Divulgação

Na madrugada de sexta-feira (27), por volta das 2h, a guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Atlântica, próximo a Rua 3700, quando avistou um homem conduzindo uma motocicleta Honda CG, de placas MLO-3084, de maneira imprudente. Ele estaria empinando a moto, cortando giro e com a placa levantada.

O condutor, R.M.F. de 23 anos, desobedeceu duas ordens de parada e empreendeu fuga. O GOP realizou o acompanhamento tático do fugitivo até a Avenida Marginal Leste, onde o motociclista se acidentou ao bater em um canteiro próximo a Rua 2500, sendo arremessado no ar e caindo alguns metros à frente, sofrendo algumas lesões.

A guarnição solicitou o apoio do SAMU, que compareceu o local e prestou os primeiros atendimentos médicos, o encaminhando ao Hospital Ruth Cardoso. No hospital, o homem ainda agiu de maneira agressiva, ameaçando de morte vários populares, funcionários e a guarnição. Foi realizado o teste do bafômetro que constou 0,34mg/L e sua habilitação estava suspensa.

O autor foi conduzido a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis e a motocicleta foi encaminhada ao pátio. Foi cobrada uma fiança de R$ 1.000,00 ao infrator.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.