• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Viatura colide em árvore durante perseguição policial na Praia Brava

Dois criminosos foram presos após assalto, perseguição policial e troca de tiros; Soldado se feriu na colisão

acidente perseguição praia brava
Divulgação

Logo no início da manhã deste domingo (6), aconteceu um acidente durante uma perseguição policial na Praia Brava, que terminou com um policial ferido e duas pessoas presas.

Um assalto nas proximidades da lagoa, na Avenida José Medeiros Vieira, mobilizou uma viatura da Polícia Militar, que saiu em perseguição à motocicleta Honda CG 150 Fan dos assaltantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais deram ordem de parada, mas os dois ocupantes da motocicleta não obedeceram. L.L.,17 anos, era quem conduzia a motocicleta, e Willian Marques Machado, 20 anos, era quem estava na garupa.

Conforme os policiais, Willian mostrou uma pistola calibre .45 por diversas vezes durante a perseguição, até disparar um tiro contra a viatura, momento em que os policiais responderam disparando tiros em direção à praia, sem alvejar ninguém.

Próximo ao Warung, os criminosos ameaçaram atirar novamente, quando o motorista da viatura, ao desviar dos tiros, colidiu em uma árvore, deixando um dos soldados feridos.

Os marginais tentaram fugir a pé, disparando mais um tiro em direção aos policiais, que revidaram com mais tiros. A dupla acabou sendo capturada e conduzida à delegacia, junto com a arma e a motocicleta.

presos

Click CamboriúPolíciaViatura colide em árvore durante perseguição policial na Praia Brava
PUBLICIDADE

Últimas notícias