- PUBLICIDADE -

Viatura colide em árvore durante perseguição policial na Praia Brava

Dois criminosos foram presos após assalto, perseguição policial e troca de tiros; Soldado se feriu na colisão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

acidente perseguição praia brava
Divulgação

Logo no início da manhã deste domingo (6), aconteceu um acidente durante uma perseguição policial na Praia Brava, que terminou com um policial ferido e duas pessoas presas.

Um assalto nas proximidades da lagoa, na Avenida José Medeiros Vieira, mobilizou uma viatura da Polícia Militar, que saiu em perseguição à motocicleta Honda CG 150 Fan dos assaltantes.

Os policiais deram ordem de parada, mas os dois ocupantes da motocicleta não obedeceram. L.L.,17 anos, era quem conduzia a motocicleta, e Willian Marques Machado, 20 anos, era quem estava na garupa.

Conforme os policiais, Willian mostrou uma pistola calibre .45 por diversas vezes durante a perseguição, até disparar um tiro contra a viatura, momento em que os policiais responderam disparando tiros em direção à praia, sem alvejar ninguém.

Próximo ao Warung, os criminosos ameaçaram atirar novamente, quando o motorista da viatura, ao desviar dos tiros, colidiu em uma árvore, deixando um dos soldados feridos.

Os marginais tentaram fugir a pé, disparando mais um tiro em direção aos policiais, que revidaram com mais tiros. A dupla acabou sendo capturada e conduzida à delegacia, junto com a arma e a motocicleta.

presos


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.