- PUBLICIDADE -

Castanheira monta cerco para prender criminosos após três assaltos em Balneário Camboriú

Três veículos foram roubados em três assaltos distintos; quatro pessoas foram presas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Ao menos três assaltos à mão armada foram registrados em Balneário Camboriú, entre esta quarta e quinta-feira, 9 e 10, onde, em todos eles, foram roubados veículos. Um aconteceu em uma oficina mecânica, outro em uma lavação e o terceiro a uma moradora do Estaleiro.

Na manhã desta quinta, os três veículos foram encontrados estacionados pela Guarda Municipal em uma rua. O secretário municipal de segurança pública, Antônio Gabriel Castanheira, fez o monitoramento dos veículos em um carro descaracterizado, aguardando que os criminosos voltassem para levá-los.

Como cautela, colocou rastreadores nos veículos, caso os criminosos fugissem em alta velocidade ou iniciassem um tiroteio, colocando civis em risco. Com uma equipe modesta, montou um cerco com carros descaracterizados.

No início da noite, um suspeito voltou ao local para resgatar um dos carros roubados enquanto outros três suspeitos davam cobertura de dentro de um Gol. Os quatro foram abordados e presos.

Há a suspeita de que alguns deles estejam envolvidos no assalto que ocorreu no Estaleiro, onde uma mulher foi rendida e ameaçada com duas armas de fogo, e teve seu Mini Cooper roubado. Carro este que também estava sendo monitorado pela Guarda Municipal, mas que foi removido do local pela Polícia Militar.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.