• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente é agredida pelo marido por causa de mensagem no celular

Após a agressão, o rapaz saiu em direção a um matagal com uma corda, dizendo que iria se enforcar

Na quarta-feira (23), por volta das 7h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, na rua Bruno Vicente da Luz, bairro Espinheiros.

Ao chegar no local, os policiais fizeram contato com a vítima, V.S.M., de 16 anos, que estava com uma lesão aparente nos lábios, devido uma discussão com seu marido, R.A. da C., de 21 anos. Durante a conversa com os policiais, ela informou que os motivos das agressões teriam sido por ciúmes de uma mensagem em seu aparelho celular.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em dado momento, durante a discussão, o autor saiu em direção a um matagal com uma corda, dizendo que iria se enforcar. A guarnição adentrou o matagal e conseguiu localizar o agente visivelmente abalado e com lesões no pescoço. A mãe da vítima compareceu no local. Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por violência doméstica (Lei Maria da Penha) e lesão corporal leve.

O rapaz foi conduzido a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos. Ele já possuía uma passagem por lesão corporal dolosa criança (Violência doméstica) e outra por vias de fato – infração penal que ameaça a integridade física através da pratica de atos de ataque ou violência contra pessoa, desde que não resulte em lesões corporais.

Click CamboriúPolíciaAdolescente é agredida pelo marido por causa de mensagem no celular
PUBLICIDADE

Últimas notícias