- PUBLICIDADE -

Adolescente é agredida pelo marido por causa de mensagem no celular

Após a agressão, o rapaz saiu em direção a um matagal com uma corda, dizendo que iria se enforcar

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Na quarta-feira (23), por volta das 7h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, na rua Bruno Vicente da Luz, bairro Espinheiros.

Ao chegar no local, os policiais fizeram contato com a vítima, V.S.M., de 16 anos, que estava com uma lesão aparente nos lábios, devido uma discussão com seu marido, R.A. da C., de 21 anos. Durante a conversa com os policiais, ela informou que os motivos das agressões teriam sido por ciúmes de uma mensagem em seu aparelho celular.

Em dado momento, durante a discussão, o autor saiu em direção a um matagal com uma corda, dizendo que iria se enforcar. A guarnição adentrou o matagal e conseguiu localizar o agente visivelmente abalado e com lesões no pescoço. A mãe da vítima compareceu no local. Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por violência doméstica (Lei Maria da Penha) e lesão corporal leve.

O rapaz foi conduzido a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos. Ele já possuía uma passagem por lesão corporal dolosa criança (Violência doméstica) e outra por vias de fato – infração penal que ameaça a integridade física através da pratica de atos de ataque ou violência contra pessoa, desde que não resulte em lesões corporais.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.