• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil interdita boate no Centro de Balneário Camboriú

No local havia oito mulheres que realizavam programas

casa de prostituição
Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, interditou nesta quarta-feira (12), uma casa onde funcionava uma boate, localizada na esquina da Rua 2380 com a Rua 1926, no Centro de Balneário Camboriú.

Os agentes da DIC se deslocaram até o local, pois havia informações que o local estaria sendo utilizando para o comércio de entorpecentes, bem como era mantida uma casa de prostituição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, após terem a entrada franqueada por um empregado da casa, os policiais constataram que no local havia oito mulheres que realizavam programas, além de dois homens identificados como funcionários da boate. O local também estava preparado com quartos onde ocorriam os encontros.

Todos foram conduzidos a sede da DIC onde foram ouvidos como testemunhas no Inquérito Policial que investiga a prática de cafetinagem no local.

No mês passado, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de briga generalizada no local. Na ocasião, todos os envolvidos na briga e o responsável pelo local foram conduzidos para a delegacia.

ATUALIZAÇÃO: Em maio de 2020, o conduzido foi absolvido pelo Poder Judiciário, da acusação de manter casa de prostituição e da prática de rufianismo.

 

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil interdita boate no Centro de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias