Polícia Civil interdita boate no Centro de Balneário Camboriú

No local havia oito mulheres que realizavam programas

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, interditou nesta quarta-feira (12), uma casa onde funcionava uma boate, localizada na esquina da Rua 2380 com a Rua 1926, no Centro de Balneário Camboriú.

Os agentes da DIC se deslocaram até o local, pois havia informações que o local estaria sendo utilizando para o comércio de entorpecentes, bem como era mantida uma casa de prostituição.

Diante dos fatos, após terem a entrada franqueada por um empregado da casa, os policiais constataram que no local havia oito mulheres que realizavam programas, além de dois homens identificados como funcionários da boate. O local também estava preparado com quartos onde ocorriam os encontros.

Todos foram conduzidos a sede da DIC onde foram ouvidos como testemunhas no Inquérito Policial que investiga a prática de cafetinagem no local.

No mês passado, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de briga generalizada no local. Na ocasião, todos os envolvidos na briga e o responsável pelo local foram conduzidos para a delegacia.

Notícia relacionada:

Polícia Militar atende ocorrência de briga generalizada em casa de prostituição

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -