- PUBLICIDADE -

PM interdita estabelecimento com menores consumindo álcool e drogas na Praia Brava

Três menores foram apreendidos e 21 pessoas abordadas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Na madrugada de domingo (16), por volta das 00h35min, a Polícia Militar prestou atendimento a uma ocorrência de Fiscalização de Ordem Pública em Estabelecimentos de Diversão na avenida José Medeiros Vieira, Praia Brava.

No local, os policiais se depararam com uma grande quantidade de pessoas, dentre elas, vários menores de idade consumindo bebidas alcoólicas, que ao perceberem a chegada da força policial passaram a dispensar as bebidas, dificultando as suas identificações.

Mesmo diante deste contexto, a guarnição teve êxito em abordar o menor L.N. da S., de 17 anos, que fazia consumo de uísque e energético. Conforme o relato do adolescente, ele teria adquirido a bebida no bar do estabelecimento. Também foram abordados M.G.D., de 19 anos, e C.I.N., de 17 anos, sendo encontrado em posse destes, cerca de três cigarros de maconha e uma “ponta”.

Os menores foram apreendidos pela prática dos atos inflacionais e encaminhados a Central de Polícia de Plantão, CPP, juntamente com o responsável da festa, E.M. de O., de 24 anos, que se apresentou também como responsável pela venda de bebidas, assumindo ter vendido bebidas alcoólicas a menores, e ser também o responsável pelo controle de acesso dos frequentadores do local.

Além dos menores abordados em situação flagrancial, foram abordados mais 19 menores dentro do estabelecimento. Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado com eles, tendo sido orientados e liberados aos responsáveis. Ainda no local, foi encontrado no chão uma “ponta” de cigarro de maconha e dois comprimidos de ecstasy de cor azul, não sendo possível identificar quem dispensou.

O local foi interditado devido à falta de controle de acesso de menores ao local, venda e consumo de bebidas alcoólicas por grande número de pessoas, principalmente por menores, posse e consumo de drogas pelos frequentadores, em especial pelos menores, além de que não havia ocorrido por parte dos organizadores a fiscalização da legislação municipal vigente, a qual proíbe o consumo de cigarros em local fechado. Diante dos fatos foi interditado o estabelecimento e lavrado o respectivo termo de Interdição.

A PM não informou o nome do estabelecimento interditado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.