- PUBLICIDADE -

Dupla assalta dois mercados e é localizada bebendo uísque roubado, em Itajaí

Um dos assaltos ocorreu no bairro Santa Regina e o outro no Cordeiros

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

roubo mercados
Divugação

Na última terça-feira (25), por volta das 19h45min, a Polícia Militar recebeu informações de um assalto ocorrido em um mercado na rua rua Abílio Corrêa de Mello, bairro Cordeiros, em Itajaí. No local, foi verificado o monitoramento e coletado as informações quanto às características dos bandidos, sendo constatado que se tratavam dos mesmos que haviam roubado outro mercado duas horas antes no bairro Santa Regina.

Munidos de informações, a nova guarnição policial de combate a roubos e furtos que integra a Operação Aliquam (exclusiva no atendimento a roubos e furtos), já com a informação do local onde um dos assaltantes residia, deslocaram em diligências, localizando os marginais na rua Abílio Correia de Melo.

A dupla estava em frente a uma casa e consumia uísque. O produto ainda possuía a etiqueta de preço do mercado roubado. Ao serem questionados, ambos assumiram a autoria do crime nos dois estabelecimentos.

Durante buscas à residência de E.C.S.J., foi localizado um energético e duas cervejas, além da quantia de R$367,00 em espécie. Na sequência, a guarnição deslocou até a casa de E.F.G. dos S., na rua Valério Zaguini, onde haveriam mais bebidas provenientes dos roubos. No local, a guarnição localizou dois uísques , além de uma porção de crack e dois rádios comunicadores.

Além disso, E.C.S.J. assumiu também dois outros roubos, que ocorreram há cerca de três meses em uma farmácia da rua Brusque e no Horti Fruti na rua Pedro José João. Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por roubo e a dupla foi encaminhada a Central Plantão Policial para os devidos procedimentos.

E.C.S. J., de 22 anos, já possuía cerca de seis passagens pela polícia, entre elas se destacam os crimes de roubo em comércio, perturbação, ameaça contra homem, dano e posse de drogas. Já E.F.G. dos S., de de 40 anos, possuía três passagens, duas por ameaça.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.