• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente grávida é agredida com barra de ferro por companheiro

Embriagado, o homem agrediu a jovem com socos, chutes e agressões na cabeça, utilizando uma barra de ferro

Na noite de segunda-feira (10), por volta das 22h50min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na rua Rua Modestos Vargas, no Centro de Itajaí.

A guarnição deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento do Cordeiros, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local, a vítima, uma adolescente de 17 anos, relatou que está grávida e mora com o agressor em Ilhota, e no dia em questão, seu marido chegou embriagado, o que acarretou em uma discussão.

Conforme o relato, o homem passou a agredir a jovem com socos, chutes e agressões na cabeça, utilizando uma barra de ferro.

A vítima foi atendida pelos Bombeiros de Ilhota que a conduziram até a Unidade de Saúde em Itajaí. Em razão de a vítima ser menor de idade, o conselho tutelar foi comunicado. A Dra. Responsável pelo atendimento expediu um parecer clínico confirmando e apontando as lesões.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por lesão corporal abrangida pela Lei Maria da Penha e S. dos S.S. foi encaminhado ao órgão competente.

Click CamboriúPolíciaAdolescente grávida é agredida com barra de ferro por companheiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias