- PUBLICIDADE -

Adolescente grávida é agredida com barra de ferro por companheiro

Embriagado, o homem agrediu a jovem com socos, chutes e agressões na cabeça, utilizando uma barra de ferro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Na noite de segunda-feira (10), por volta das 22h50min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na rua Rua Modestos Vargas, no Centro de Itajaí.

A guarnição deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento do Cordeiros, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local, a vítima, uma adolescente de 17 anos, relatou que está grávida e mora com o agressor em Ilhota, e no dia em questão, seu marido chegou embriagado, o que acarretou em uma discussão.

Conforme o relato, o homem passou a agredir a jovem com socos, chutes e agressões na cabeça, utilizando uma barra de ferro.

A vítima foi atendida pelos Bombeiros de Ilhota que a conduziram até a Unidade de Saúde em Itajaí. Em razão de a vítima ser menor de idade, o conselho tutelar foi comunicado. A Dra. Responsável pelo atendimento expediu um parecer clínico confirmando e apontando as lesões.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por lesão corporal abrangida pela Lei Maria da Penha e S. dos S.S. foi encaminhado ao órgão competente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.