- PUBLICIDADE -

Três adolescentes são apreendidos após tentativa de furto a loja de celulares durante a madrugada

Eles estavam a bordo de um carro com registro de roubo/furto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na madrugada de segunda-feira (19), por volta das 02h17min, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de furto na rua Sebastião Romeu Soares, bairro Cordeiros, em Itajaí.

Os policiais militares foram informados que três homens em uma Parati haviam tentado furtar uma loja de celulares e se evadido sentido a rua José Pereira Liberato. Imediatamente, a guarnição foi em busca da dupla, visualizando o veículo na avenida Reinaldo Schimitausen, e realizando a abordagem.

Durante a abordagem foi constatado que o veículo possuía registro de furto/roubo. Na condução, estava M.J.F., de 16 anos, e os passageiros R.T.L., 16, e E.A.M., 15.

Ao serem questionados sobre veículo, confessaram que foi furtado no domingo com o uso de uma chave micha. Além disso, admitiram também a tentativa de furto na loja de celulares.

O trio recebeu voz de apreensão por furto e foram encaminhados a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.