- PUBLICIDADE -

Polícia Militar apreende quase 100 Kg de maconha na Praia Brava

Droga estava armazenada em uma casa na rua Bruno França

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

100 Kg de maconha
Divulgação / PM

Na tarde desta quinta-feira (1), os policiais militares do 1º BPM prestaram atendimento a uma ocorrência de tráfico de drogas na Praia Brava. Segundo informações, um homem vulgo “Josue” estaria realizando o comércio de entorpecentes na rua Bruno França.

Durante uma campana próxima a residência, os policiais visualizaram o indivíduo entrando em um Fiat Palio de Fraiburgo/SC com um lençol amarelo em mãos. Em seguida se retirou do veículo, que seguiu sentido a rua Walter Ferreira.

Após o acompanhamento, a guarnição policial realizou a abordagem do veículo. O condutor foi identificado como L.S.A. Durante revista veicular foram localizados dois torrões de maconha pesando 1,158 kg, envoltos a um lençol amarelo. Ao questionar se L. possuía mais entorpecentes em sua residência, ele informou que estaria guardando a droga de Josue e apenas fazia a função de armazenar e entregar o entorpecente.

Em ato contínuo, a guarnição policial foi até a residência de L. e teve êxito em localizar os seguintes objetos: uma mala de cor azul, uma bolsa de cor preta e dois sacos pretos de lixo contendo maconha, totalizando 148 tabletes pesando aproximadamente 94.658 kg, um caderno com anotações sobre a droga e material explosivo (duas emuções encartuchadas pesando 185g e 157g, quatro metros de cordel detonante NPS e dois espoletopins).

Após, os policiais militares retornaram para a residência de Josue e realizaram a abordagem do sujeito. Durante  busca pessoal foi encontrado um pequeno torrão de maconha embalado em plástico transparente. Na residência dele foram localizados uma pistola calibre 9 mm, marca Taurus, com um carregador com nove munições, um torrão pequeno de maconha, um caderno com anotações da mercancia do entorpecente, além de R$ 272,00.

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão por tráfico de drogas à L.S.A. e J.F. Eles foram conduzidos a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.