• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar apreende quase 100 Kg de maconha na Praia Brava

Droga estava armazenada em uma casa na rua Bruno França

100 Kg de maconha
Divulgação / PM

Na tarde desta quinta-feira (1), os policiais militares do 1º BPM prestaram atendimento a uma ocorrência de tráfico de drogas na Praia Brava. Segundo informações, um homem vulgo “Josue” estaria realizando o comércio de entorpecentes na rua Bruno França.

Durante uma campana próxima a residência, os policiais visualizaram o indivíduo entrando em um Fiat Palio de Fraiburgo/SC com um lençol amarelo em mãos. Em seguida se retirou do veículo, que seguiu sentido a rua Walter Ferreira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o acompanhamento, a guarnição policial realizou a abordagem do veículo. O condutor foi identificado como L.S.A. Durante revista veicular foram localizados dois torrões de maconha pesando 1,158 kg, envoltos a um lençol amarelo. Ao questionar se L. possuía mais entorpecentes em sua residência, ele informou que estaria guardando a droga de Josue e apenas fazia a função de armazenar e entregar o entorpecente.

Em ato contínuo, a guarnição policial foi até a residência de L. e teve êxito em localizar os seguintes objetos: uma mala de cor azul, uma bolsa de cor preta e dois sacos pretos de lixo contendo maconha, totalizando 148 tabletes pesando aproximadamente 94.658 kg, um caderno com anotações sobre a droga e material explosivo (duas emuções encartuchadas pesando 185g e 157g, quatro metros de cordel detonante NPS e dois espoletopins).

Após, os policiais militares retornaram para a residência de Josue e realizaram a abordagem do sujeito. Durante  busca pessoal foi encontrado um pequeno torrão de maconha embalado em plástico transparente. Na residência dele foram localizados uma pistola calibre 9 mm, marca Taurus, com um carregador com nove munições, um torrão pequeno de maconha, um caderno com anotações da mercancia do entorpecente, além de R$ 272,00.

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão por tráfico de drogas à L.S.A. e J.F. Eles foram conduzidos a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar apreende quase 100 Kg de maconha na Praia Brava
PUBLICIDADE

Últimas notícias