• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM prende quatro e apreende duas adolescentes por tráfico de drogas no Nova Esperança

Os quatro foram visto fumando maconha; as adolescentes tentaram impedir a abordagem

50 gramas de crack
Divulgação / PM

A Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu duas adolescentes por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (8), por volta das 21h, na Rua João Sebastião Domingos, Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição avistou quatro homens fumando maconha próximos a um local conhecido por tráfico de drogas, e os mesmos, ao avistarem a viatura, correram para a residência a fim de dispensar a droga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em continuação, a Polícia entrou na residência, e neste momento duas adolescente tentaram impedir que a PM realizasse a abordagem.

Com apoio de outra viatura, foi feita a revista residencial, onde foi localizado 50 gramas de pedras de crack, quatro cigarros de maconha, um torrão de maconha e uma bicicleta, objeto proveniente de furto. Com uma das adolescentes que tentou impedir a abordagem, eforam encontrados R$ 377,00 em espécie.

D.J.B.R., 20 anos, H.O.F., 19 anos, J.I.L, 20 anos, W.G.L., 19 anos, (todos com passagens pela polícia) foram presos e as duas adolescentes, de 17 anos, foram apreendidas.

Click CamboriúPolíciaPM prende quatro e apreende duas adolescentes por tráfico de drogas no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias