- PUBLICIDADE -

Homem mata esposa sufocada e tenta se matar, em Itajaí

A filha do casal que chamou a polícia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na madrugada de sábado (10), por volta das 05h37min, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na rua Araguaia, bairro São João, em Itajaí.

No local, os policias militares encontraram o P.R.D., de 57 anos, tentando cometer suicídio, pressionado um estilete em seu pescoço, após ter sufocado sua esposa S.A.M.D., 54 anos, na cama com um travesseiro. O Auto Socorro de Urgência (ASU) constatou o óbito da mulher e conduziu o homem para o hospital.

A filha e o genro do casal, L.D. e K.R.W., relataram que estavam no quarto dormindo quando ouviram um barulho, porém não ouviram nenhuma discussão. Ao saírem do quarto para verificar, os dois avistaram o homem em cima da mulher tentando sufocá-la. Após, saíram rapidamente do local e acionaram a Polícia Militar.

Durante a conversa com os policiais, a filha informou que seu pai não tinha histórico de agressividade e não sabe dizer o porquê que o fato aconteceu. Ele não possuía antecedentes criminais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.