- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal flagra carro na contramão e prende condutor por embriaguez ao volante

Carro foi flagrado transitando por debaixo do viaduto na contramão da via e virou em direção a Avenida Marginal Leste também na contramão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Na madrugada deste domingo (18), por volta das 4h, uma viatura da Guarda Municipal estava em deslocamento pela Rua 2550, centro de Balneário Camboriú, quando avistou um veículo Celta de cor preta que estava transitando por debaixo do viaduto na contramão da via que virou em direção a Avenida Marginal Leste também na contramão.

A guarnição foi realizar a orientação quanto a condução pela contramão e, ao realizar a abordagem, foi verificado que o condutor P.I.Z., 24 anos, estava visivelmente embriagado.

Os guardas acionaram os Agentes de trânsito para realizar os procedimentos administrativos onde foi lavrado o Auto de constatação de embriaguez.

O veículo foi removido ao pátio e o cidadão recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi conduzindo para a CPP para procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -