PM realiza quatro prisões e uma apreensão por tráfico na Rua Bom Retiro

Policiais flagraram a prática do tráfico durante monitoramento

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Polícia Militar prendeu três mulheres e um rapaz, e apreendeu um adolescente, por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (3), por volta das 18h, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Após receber denúncia de tráfico na na Rua Campos Novos, uma guarnição se deslocou até o local em um veículo descaracterizado e ficou monitorando. Em determinado momento, os policiais avistaram Silvano Cardoso de Oliveira vendendo uma pedra de crack para um usuário, até um olheiro avisá-los sobre a presença da PM e saírem correndo.

A fuga de Silvano terminou sem sucesso. Quando foi localizado, tentou dispensar um pacote contendo 18 pedras de crack. Em revista residencial, onde se encontravam as três mulheres, foi localizado mais seis pedras de crack, dois torrões de maconha e 20 gramas de cocaína, bem como navalhas, faca e R$ 32,00 em espécie.

Diante dos fatos, Daniela Aparecida Brito, 23 anos, que já possui 10 boletins de ocorrência em seu nome, entre os principais por ameaça, colaborar como informante do grupo, organização ou associação destinados ao tráfico de drogas, posse e tráfico de drogas; Pamela Rosa Dos Santos, 18 anos, que já possui boletim de ocorrência por posse de drogas e fuga do lar; Suzana Fátima De Souza Da Rosa, 48 anos, que já possui 24 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por difamação, posse e tráfico de drogas; e Silvano Cardoso De Oliveira, 19 anos, que já possui 24 boletins de ocorrência, entre eles por furto em comércio, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de roubo, dano, violência doméstica, posse e tráfico de drogas, foram presos em flagrante. O adolescente de 16 anos, que já possui 6 boletins de ocorrência, entre eles por receptação e tráfico de drogas, foi apreendido.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -