PM apreende 40 pedras de crack e apreende traficante no bairro Nova Esperança

Tráfico de drogas foi flagrado na Rua Juvêncio Delfino da Silva

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação / PM

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na noite de sábado (20), por volta das 22h, no Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição recebeu informações de que na Rua Juvêncio Delfino da Silva estaria havendo tráfico de drogas diariamente. Ao se deslocar até o local e passar pela frente, a guarnição avistou um suspeito e tentou abordá-lo, mas ele acabou retornando ao interior da casa, desobedecendo a ordem de abordagem.

Em seguida, a guarnição entrou na casa, momento em que dois homens, identificados como Wesley Freitas Lima e Lucas Alex Alves, correram tentando se evadir, sendo localizados em residências vizinhas.

Em busca pessoal foi encontrado no bolso de Eduardo um cachimbo utilizado para fumar crack, um RG, e dois pacotes contendo uma pedra e farelos de crack. Com Wesley foi encontrado o valor de R$ 281,30 em notas variadas, típico da comercialização de drogas, e um comprimido de ecstasy.

Em busca residencial, foi localizado 40 pacotes contendo 40 pedras de crack pontas para o comércio.

Diante dos fatos, o proprietário da residência, Wesley Freitas Lima, 19 anos, que já possui 10 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por roubo, dano, lesão corporal, posse e tráfico de drogas, foi preso em flagrante.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -