- PUBLICIDADE -

Latrocida morre em confronto com policiais do PPT

Criminoso matou uma empresária durante um assalto quando era menor de idade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Hiago Da Silva Santos
Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 10, por volta das 13h15min, no Centro de Tijucas, uma guarnição do PPT da Polícia Militar de Balneário Camboriú, em apoio aos policiais militares de Tijucas, entrou em confronto com um criminoso de alta periculosidade e foragido da justiça pelo crime de latrocínio.

Em abril de 2014, em Tijucas, Hiago da Silva Santos, conhecido por “Zica”, ainda menor de idade, com 17 anos, juntamente com outros dois criminosos, foram para o local de trabalho da empresária Leandra Laureci Inêz, e tentaram roubar o pagamento dos funcionários. Hiago de forma extremamente covarde efetuou três disparos através da porta, atingindo Leandra de forma fatal.

Na data de hoje os Policias Militares receberam a informação que Hiago, atualmente com 20 anos, encontrava-se armado e praticando o tráfico de drogas na Rua José Bayer, Centro de Tijucas. Os policiais montaram uma operação para prendê-lo.

Ao chegar no local se depararam com o latrocida, que desobedeceu a ordem de parada e correu armado. Os policiais seguiram em seu encalço. Após alguns instantes o marginal investiu contra os policiais que, em pronta resposta revidaram a injusta agressão o atingindo com disparos. Foi acionado o socorro que constatou o óbito no local.

Hiago possuía 22 boletins de ocorrência por diversos crimes praticados em toda a região, entre os principais, homicídio doloso contra homem, posse de drogas, tráfico de drogas, roubo, roubo em comércio, latrocínio (roubo seguido por morte) e dirigir sem CNH.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.