- PUBLICIDADE -

Jovem é assassinado a tiros em frente ao cemitério da Fazenda, em Itajaí

Namorada da vítima acabou presa logo após o crime por estar com mandado de prisão ativo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na noite de segunda-feira (29), por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo na avenida Sete de Setembro, em Itajaí.

No local, em frente ao cemitério da Fazenda, os policiais militares se depararam com o Auto Socorro de Urgência (ASU), conduzindo um rapaz baleado ao hospital. Gabriel dos Santos Wanroski, de 18 anos, foi alvejado no peito e no tórax mas chegou morto ao hospital.

No momento do crime, a vítima estava acompanhada de sua namorada, A.C.B., de 28 anos. No local do crime haviam três buchas de maconha, sete estojos de calibre 765 e um projétil. A polícia civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) compareceram no local.

Em seguida, a guarnição conversou com a namorada de Gabriel. Ela informou que estava indo se encontrar com ele quando dois homens em uma moto CG preta efetuaram vários disparos.

Durante a consulta nominal, foi constatado que ela possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor. A.C.B. recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Central de Plantão Policial. Ela já possuía cerca de duas passagens pela polícia, pelos crimes de estelionato e tráfico de crack. Além de um mandado de prisão ativo.

Gabriel possuía cerca de três passagens pela polícia, pelos crimes de roubo, furto e roubo a transeunte.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.