• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem é assassinado a tiros em frente ao cemitério da Fazenda, em Itajaí

Namorada da vítima acabou presa logo após o crime por estar com mandado de prisão ativo

Na noite de segunda-feira (29), por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo na avenida Sete de Setembro, em Itajaí.

No local, em frente ao cemitério da Fazenda, os policiais militares se depararam com o Auto Socorro de Urgência (ASU), conduzindo um rapaz baleado ao hospital. Gabriel dos Santos Wanroski, de 18 anos, foi alvejado no peito e no tórax mas chegou morto ao hospital.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento do crime, a vítima estava acompanhada de sua namorada, A.C.B., de 28 anos. No local do crime haviam três buchas de maconha, sete estojos de calibre 765 e um projétil. A polícia civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) compareceram no local.

Em seguida, a guarnição conversou com a namorada de Gabriel. Ela informou que estava indo se encontrar com ele quando dois homens em uma moto CG preta efetuaram vários disparos.

Durante a consulta nominal, foi constatado que ela possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor. A.C.B. recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Central de Plantão Policial. Ela já possuía cerca de duas passagens pela polícia, pelos crimes de estelionato e tráfico de crack. Além de um mandado de prisão ativo.

Gabriel possuía cerca de três passagens pela polícia, pelos crimes de roubo, furto e roubo a transeunte.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaJovem é assassinado a tiros em frente ao cemitério da Fazenda, em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias