• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla que aplicava golpes com cartões clonados são presos em hotel no centro de BC

Com eles foram encontrados 18 cartões magnéticos em nome de terceiros

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (23), dois homens que estavam com mandado de prisão ativo, por volta das 16h30min no Centro de Balneário Camboriú.

A PM tinha informações de que dois homens suspeitos de aplicarem golpes com cartões clonados estariam hospedados em um hotel na Avenida Brasil. Em conversa com funcionários do hotel, foi descoberto a identidade dos suspeitos, e constatado que ambos tinham mandados de prisão ativos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi mantido vigilância no local, até que os homens voltaram ao hotel e foram abordados pela guarnição. Após confirmação das identidades, Marcelo e Everton receberam voz de prisão.

Em buscas no carro utilizado por eles, foi encontrado um contrato de locação do veículo no nome de Rafael Gallucci Camacho, posteriormente identificado como uma identidade falsa utilizada por Everton para realizar a locação.

Também foi encontrado uma máquina Pag Seguro, três cartões magnéticos escondidos no forro do teto do veículo, sendo todos em nome de terceiros, se tratado de cartões clonados, confirmados pelos homens.

Em diligências pelo quarto onde estavam hospedados, foram encontrados mais 15 cartões magnéticos, seis relógios de pulso, calçados e roupas novas, dois celulares iPhone 7, além de R$ 584,95 em espécie e 24 pesos mexicanos.

Diante dos fatos, Everton Coto, 34 anos, e Marcelo Araujo Rodrigues, 35 anos, foram presos em flagrante.

Click CamboriúPolíciaDupla que aplicava golpes com cartões clonados são presos em hotel no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias