• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Usuário de crack é assassinado com três tiros em Camboriú

Segundo populares os assassinos estavam em uma bicicleta tipo "verona"

Alexandre Luiz Severino
Divulgação

Um homem de 25 anos foi assassinado com três tiros na noite desta terça-feira no bairro Areias, em Camboriú. A ocorrência de disparo de arma de fogo foi atendida pela Polícia Militar na Rua Jesuíno Anastácio Pereira.

No local, em frente ao colégio Clotilde Ramos Chaves, a guarnição encontrou um homem caído nos fundos de uma residência em construção, de bruços e com muito sangue saindo pela boca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Próximo ao corpo havia muitas pessoas, que foram todos retirados para evitar contaminação da cena do crime. Foi acionado o SAMU, que constatou o óbito de Alexandre Luiz Severino, com cerca de três perfurações sendo cabeça, ombro e na altura do quadril. Foi realizado o isolamento de todo o perímetro.

Segundo populares os assassinos estavam em uma bicicleta tipo “verona”. O caroneiro, que trajava moletom escuro com capuz, desceu da bicicleta e disparou os tiros contra Alexandre.

A vítima chegou a correr alguns metros e caiu de bruços na varanda da casa de sua tia. Nenhuma pessoa viu o crime acontecer. As testemunhas que estavam no local disseram que somente ouviram os estampidos.

Segundo familiares, apesar de Alexandre não ter passagens pela polícia, ele era usuário de crack e estaria efetuando pequenos furtos na região. Foi acionado a polícia civil, IGP e IML, uma agente compareceu no local.

Click CamboriúPolíciaUsuário de crack é assassinado com três tiros em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias