• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem de 19 anos com 40 passagens pela polícia é executado no bairro Cordeiros, em Itajaí

Testemunha disse que viu dois homens em uma bicicleta se evadindo do local do crime

Na noite da última quinta-feira, 16, por volta das 20h30min, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de homicídio na rua Pedro João de Souza, bairro Cordeiros, em Itajaí. A guarnição policial se deparou com um homem alvejado, que já estava em óbito.

No local do crime, estava presente na residência a madrasta da vítima, que estava no quarto arrumando algumas mochilas, quando o homicídio aconteceu. Após os disparos, uma segunda testemunha, que estava em sua residência, duas casas ao lado, disse que ouviu quatro disparos de arma de fogo e quando olhou pela janela, viu dois homens em uma bicicleta se evadindo do local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local, a guarnição policial acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias, (IGP), que deram prosseguimento na ocorrência. Foi lavrado o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

A Vítima F.G.K.N., de 19 anos, já possuía cerca de 40 e duas passagens pela polícia, pelos crimes de furto de bicicleta, ameaça, lesão corporal dolosa mulher, ECA – crimes em espécie (Art. 228 a 258), injúria, receptação, posse de drogas – maconha para uso e desobediência.

Click CamboriúPolíciaJovem de 19 anos com 40 passagens pela polícia é executado no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias