- PUBLICIDADE -

Jovem de 19 anos com 40 passagens pela polícia é executado no bairro Cordeiros, em Itajaí

Testemunha disse que viu dois homens em uma bicicleta se evadindo do local do crime

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Na noite da última quinta-feira, 16, por volta das 20h30min, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de homicídio na rua Pedro João de Souza, bairro Cordeiros, em Itajaí. A guarnição policial se deparou com um homem alvejado, que já estava em óbito.

No local do crime, estava presente na residência a madrasta da vítima, que estava no quarto arrumando algumas mochilas, quando o homicídio aconteceu. Após os disparos, uma segunda testemunha, que estava em sua residência, duas casas ao lado, disse que ouviu quatro disparos de arma de fogo e quando olhou pela janela, viu dois homens em uma bicicleta se evadindo do local.

No local, a guarnição policial acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias, (IGP), que deram prosseguimento na ocorrência. Foi lavrado o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

A Vítima F.G.K.N., de 19 anos, já possuía cerca de 40 e duas passagens pela polícia, pelos crimes de furto de bicicleta, ameaça, lesão corporal dolosa mulher, ECA – crimes em espécie (Art. 228 a 258), injúria, receptação, posse de drogas – maconha para uso e desobediência.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -