- PUBLICIDADE -

Homem que esfaqueou filho e enteada estaria entorpecido na hora do crime

Ele teria desferido as facadas sem motivos e sem qualquer aviso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação

O homem que esfaqueou os dois adolescentes, filho e enteada, na noite desta segunda-feira (27) em Camboriú, estaria entorpecido no momento do crime. Segundo informado pela PM, Jardel Manoel Camilo, 31 anos, teria esfaqueado os jovens sem motivos e sem qualquer aviso.

A Polícia Militar foi acionada via 190 para atendimento de ocorrência de vias de fato na rua Jesuíno Anastacio Pereira, no bairro Santa Regina. Durante o deslocamento da guarnição, a Central passou a receber informações que no local havia vítimas com ferimentos de arma branca.

Pouco antes de chegar no endereço, populares acenaram solicitando auxílio no atendimento de uma vítima esfaqueada. Foi constatado que a vítima seria filho do criminoso. O adolescente apresentava situação de consciência moderada, batimento uniforme, palidez e hemorragia torácica devido as perfurações nas costas e peito. Enquanto o Samu estava a caminho, foram feitos os procedimentos de estabilização da vítima e controle da hemorragia.

Logo em seguida a guarnição tomou conhecimento de uma segunda vítima por arma branca na residência ao lado, local onde se originou a ocorrência. Na casa foi encontrada uma adolescente com perfurações no peito. Os policiais estabilizaram e controlaram a hemorragia até a chegada da ambulância.

Durante os procedimentos no local, foram coletados dados que davam conta que o criminoso seria padrasto da menina e pai do menino, que sob efeito de substância torpe e sem qualquer aviso desferiu golpes contras as vítimas e se evadiu a pé, trajando bermuda e sem camisa. O homem é conhecido das guarnições por uso de entorpecente e frequentar locais de usuários de drogas.

Foram efetuados contatos com as cidades vizinhas, passando dados do agente bem como possíveis locais de abrigo. Guarnições de Balneário Camboriú deram apoio nas buscas do agente e controle de cena do crime. A Polícia Civil esteve no local acompanhada da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP).

As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Ruth Cardoso, e até o momento estavam estáveis e passando por cirurgia. A arma branca utilizada no crime não foi localizada. O autor está foragido.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.