• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Duas pessoas são baleadas no Bairro Nova Esperança: um morto e um ferido

Crime aconteceu na tarde de sábado, em Balneário Camboriú

homicidio nova esperança
Divulgação

Por volta das 12h50min de sábado, 18, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências para atender ocorrência de disparo de arma de fogo na rua José Honorato da Silva, bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Ao chegar ao local foi localizado um veículo Fiat uno placas JYB-9414, com marcas de tiros. Ao lado do veículo foi localizado Alex Sandro de Paula, 25 anos, vítima de tentativa de homicídio, com uma perfuração nas costas na região lombar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mais adiante, em direção ao mato, estava Claudemir Fernandes Santos, 30 anos, caído e aparente óbito. Foi acionado o SAMU para o resgate, mas o indivíduo já estava morto. A polícia civil foi acionada para investigar o crime e identificar os autores.

Segundo informações de testemunhas, os atiradores passaram em uma moto e efetuaram diversos disparos em direção ao carro das vítimas.

Alex foi conduzido ao hospital Ruth Cardoso sem aparente risco de morte. Ele tem 22 boletins de ocorrência, sendo os principais por posse de drogas, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, receptação.

Claudemir tinha 29 boletins de ocorrência, sendo os principais por furto de automóvel, roubo, posse de drogas, suspeita de homicídio, furto em residência e ameaça.

A guarnição lavrou um boletim de ocorrência e isolou o local para perícia.

Click CamboriúPolíciaDuas pessoas são baleadas no Bairro Nova Esperança: um morto e um...
PUBLICIDADE

Últimas notícias