• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio é preso após homem ser morto a facadas em bar de Itapema

Homicídio aconteceu no bairro Morretes

trio preso por homicídio
Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio em Itapema, no Bar Imperius, situado na Rua 440, bairro Morretes, por volta das 23h desta segunda-feira (12). Denilson Lino dos Santos morreu após ser esfaqueado. Três suspeitos foram presos.

Segundo testemunhas, dois homens desceram de um Ômega com placas de São José, de posse de uma faca, e um deles desferiu várias facadas na vítima. No carro, permaneceu um terceiro elemento, que conduzia o veículo. Logo após, deslocaram sentido BR-101.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o crime, os policiais foram informados que no estacionamento do Plaza estaria um veículo suspeito com as mesmas características dos criminosos. Guarnições deslocaram ao local e abordaram o veículo, constatando que no interior estavam os autores do homicídio. Eles foram identificados como Adelar Bernardo da Silva, Vanderlei Jaroseski e Igor Amantino. Todos foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia de polícia.

Igor foi indagado pelos policias militares e assumiu ter dado as facadas na vítima. No interior do carro, foi localizado uma faca de açougueiro de aproximadamente 25 centímetros de lâmina e também três latas de cerveja.

Adelar, o condutor do veículo, além de ter sido preso por homicídio junto a Igor e Vanderlei, foi também detido por embriaguez ao volante.

Click CamboriúPolíciaTrio é preso após homem ser morto a facadas em bar de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias