- PUBLICIDADE -

Jovem com transtornos psicológicos ameaça incendiar a própria casa, em Itapema

Ele não queria ser internado, dizendo que só sairia de casa morto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Polícia Militar, por determinação judicial, foi acionada para comparecer até a rua 244, no bairro Meia Praia, em Itapema, para realizar o acompanhamento e a condução de um rapaz de 24 anos até um estabelecimento de internação (IPQ), tendo em vista ser ele possuidor de transtornos psicológicos, tais como esquizofrenia e bipolaridade, além de ser usuário de entorpecentes.

No momento da chegada da guarnição, o indivíduo se recusou a deixar a residência, simulando estar em posse de arma de fogo, dizendo o tempo todo que só sairia de lá morto e que atiraria nos policiais, chegando até a ligar o gás de cozinha.

Diante da crise instalada e conforme protocolo da PMSC com relação ao gerenciamento de crise, foi iniciada uma negociação preliminar com o rapaz e foi informado aos escalões superiores. As guarnições de Balneário Camboriú se deslocaram para prestar apoio.

O local foi isolado, mas diante da possibilidade de explosão, os policiais rapidamente entraram na residência para a preservação da vida do jovem e de terceiros.

Após mais de uma hora de negociação, o sujeito resolveu se entregar,  descendo pela janela, utilizando uma escada, momento em que foi possível dar prosseguimento na condução e internação sem que houvesse feridos no local.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-153088.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.