• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante é preso com mais de 200 Kg de maconha

Ele foi preso após bater o carro durante perseguição na BR-101

250-kg-de-maocnhaO Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 1º Batalhão de Polícia Militar recebeu informações de que um veículo Ecosport prata, supostamente clonado, seria responsável por abastecer a cidade de Itajaí com drogas.

Nesta quinta-feira (15), a guarnição do PPT solicitou apoio à Agência de Inteligência para identificar e auxiliar a abordagem do veículo. Foi realizado uma campana na entrada da cidade, no trevo de acesso a avenida Reinaldo Schmitausen, quando foi visualizado um veículo com as características informadas entrar na cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a tentativa de abordagem, o condutor desobedeceu às ordens de parada, empreendendo fuga pelas ruas de Itajaí, em alta velocidade e transitando na contramão. Após aproximadamente 20 minutos de perseguição, ele colidiu na traseira de um ônibus e outros veículos sobre a ponte do Rio Itajaí Açú, na BR-101.

O condutor tentou então fugir a pé, mas foi contido. Durante busca veicular foram localizados aproximadamente 10 kg de maconha no banco traseiro. Durante entrevista, o indivíduo passou uma versão inconsistente, sendo que os policiais localizaram uma conta de luz uma residência de Balneário Piçarras e deslocaram até o local.

Durante revista domiciliar foram encontradas no quarto 198 tabletes de maconha embalados individualmente, totalizando 203,5 Kg, além de objetos utilizados para a comercialização da droga e vários placas de veículos. Questionado sobre o material apreendido o homem informou  aos policiais que residia no local a pouco mais de dois meses e que toda a droga apreendida lhe pertencia e estava comercializando devido estar desempregado

Diante dos fatos foi proferida a voz de prisão em flagrante e todo o material foi apreendido.

Click CamboriúPolíciaTraficante é preso com mais de 200 Kg de maconha
PUBLICIDADE

Últimas notícias