- PUBLICIDADE -

Oito detentos serram grades e fogem da Penitenciária da Canhanduba

Um dos detentos quebrou a perna ao saltar da cela, que fica no segundo andar, e foi recapturado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Google Maps / Reprodução
Google Maps / Reprodução

Uma fuga em massa aconteceu na noite desta quinta-feira na Penitenciária da Canhanduba, em Itajaí. Oito detentos serraram as grades das janelas da cela, por volta das 22h, pularam do segundo andar e fugiram pelos fundos da unidade.

Um dos presidiários fraturou a perna a saltar da cela e foi recapturado por volta das 2h da manhã. Ferido após pular de uma altura de seis metros, Ricardo Fernando Soares dos Santos Salomão entrou em uma casa dizendo que havia deixado a prisão e pediu para fazer um telefonema. Ele permaneceu escondido em um veículo com duas mulheres e uma criança até ser resgatado. Ricardo foi hospitalizado e terá que passar por uma cirurgia.

Outros sete permanecem foragidos: Dhones Cruz Santos, Alexandre da Silva Vaz, Éderson Dias, Marlon Luciano Cabral, Giuliano Alves Garcete, Jonas Augustino e Rodrigo Veiga.

O Departamento Estadual de Administração Prisional (Deap) está investigando o caso para saber como a serra entrou na unidade, se houve algum facilitador e de que maneira os presos conseguiram escapar do local. Todos os agentes prisionais e funcionários terceirizados que estavam de plantão durante a fuga vão prestar depoimento.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.