- PUBLICIDADE -

Menor confessa autoria de homicídio no Estaleirinho

Apesar da confessão, quem jogou uma pistola pela janela no momento em que a polícia chegou no local, foi um maior de idade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

pistola-cromadaNa madrugada desta segunda-feira (12), a Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Itapema recebeu informações dando conta que na rua 630, bairro Tabuleiro, estaria o autor do homicídio ocorrido no Bairro Estaleirinho em Balneário Camboriú em frente ao bar Sky Beach. O local informado é conhecido dos policiais por ocorrer tráfico de drogas.

Foi realizada uma campanha durante certo tempo nas proximidades, momento em que saiu do local uma caminhonete de cor Prata conduzida por Ivonei Campos, 30 anos. O veículo possuía registro de furto/roubo em Porto Alegre e as placas haviam sido adulteradas.

Com a abertura do portão foi constatado grande movimentação de pessoas na residência. Foi realizada a abordagem no local, sendo que no piso superior, Eduardo Rodrigo da Costa, de 25 anos, jogou pela janela um uma pistola .380 cromada com numeração suprimida.

De outra janela pulou o menor J.V.B.P., 17 anos, que confessou ter atirado em Wesley Ferreira Luz Cândido em Balneário Camboriú. Dentro da casa, na gaveta de um armário, foi encontrado um torrão de substância semelhante à maconha pesando aproximadamente 264 gramas e a chave de um veículo Toyota.

No pátio foram localizadas duas motocicletas com registro de furto/roubo. Na residência estavam também as menores N.C. de S., 16 anos, P. do A., 17anos, e Alan Fabiano de Moraes, 32anos. Os maiores de idade foram presos e apreendidos os menores pelos delitos:
tráfico de drogas, furto de veículos, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.