- PUBLICIDADE -

Jovem é assassinado no Estaleirinho

Vítima foi baleada do lado de fora de um bar na beira da praia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

wesley-ferreira-candido
Arquivo Pessoal / Reprodução / Facebook

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros no Estaleirinho, em Balneário Camboriú, na noite deste domingo (11). A Polícia Militar recebeu o chamado perto das 22h, quando foram informados que um rapaz havia sido atingido por disparos de arma de fogo.

Policiais se deslocaram ao local e encontraram a vítima caída na entrada do bar Sky Beach, pelo lado de fora. Testemunhas informaram que houve um tumulto, e em seguida foram ouvidos os tiros, não sendo identificado o autor dos disparos.

O Samu esteve no local e constatou o óbito. A vítima se trata de Wesley Ferreira Cândido. Ele já havia sido preso por receptação, posse de entorpecentes, desobediência e desacato.

Foi acionada a Polícia Civil, que acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo após perícia no local.

Logo após, deu entrada no P.A. da Barra, Rodolfo von der Osten, de 29 anos, atingido por dois tiros, sendo um na panturrilha e outro no pé esquerdo. Ele informou ter sido vítima de bala perdida, no crime que vitimou Wesley. Rodolfo não soube informar características do assassino. Novamente, a Polícia Civil foi acionada.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.