• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante é preso com quatro tipos de droga, no Iate Clube

Lavação de carros era usada para o comércio de entorpecentes

lança perfumeA Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na Rua Aurora, bairro Jardim Iate Clube, durante a madrugada de sábado (20). A guarnição recebeu informações de que o tráfico de drogas estaria ocorrendo em uma lavação de carros na via, esquina com Rua Antônio Carlos. Uma viatura descaracterizada de dirigiu ao local e efetuou campanas para averiguações.

Foi constatada uma grande movimentação de pessoas no local, que entravam e saiam rapidamente e eram recebidas por um homem que as encaminhavam para o interior do recinto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante da suspeita, foi solicitado o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático para efetuar a abordagem do suspeito. Assim que os policiais do PPT se aproximaram do lugar, o indivíduo tentou empreender fuga, porém foi alcançado logo em seguida. Durante sua revista pessoal foram localizados R$ 68 em espécie.

Em ato contínuo, diligências foram realizadas na lavação, onde foram encontrados 24 frascos de lança perfume em cima de um sofá, nove torrões de maconha embaladas e preparadas para venda dentro de um armário, quatro pedras de crack e uma peteca de cocaína guardadas em um pote.

O autor, J.D. da S. de 19 anos, confessou o crime e foi preso em flagrante.

Click CamboriúPolíciaTraficante é preso com quatro tipos de droga, no Iate Clube
PUBLICIDADE

Últimas notícias