- PUBLICIDADE -

Após sequência de roubo, criminosos são presos em flagrante

Eles assaltaram uma farmácia na Terceira Avenida, uma padaria de Itapema e foram reconhecidos por roubo a um mercado em Biguaçu

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A Polícia Militar foi acionada no final da tarde de quinta-feira (25), para atender uma ocorrência de roubo em uma farmácia na Terceira Avenida, centro de Balneário Camboriú. Conforme relatos da vítima, um homem adentrou o recinto e, fazendo menção de estar armado, anunciou o roubo, exigindo que não fizesse barulho. Após a empreitada criminosa, o bandido fugiu a pé e entrou em um carro que o aguardava nas proximidades. Do local foi roubado dinheiro, pacotes de balas Mentos e preservativos.

Momentos mais tarde, por volta das 21h, os suspeitos realizaram outro roubo, este em uma padaria na cidade de Itapema. Do estabelecimento, um dos criminosos roubou dinheiro do caixa sob ameaças de uma arma de fogo e se evadiu correndo, sendo perseguido por populares, momento em que efetuou um disparo de arma de fogo.

Logo depois, uma guarnição ROCAM, munida com as informações dos fatos, avistou o referido automóvel transitando na BR-101, iniciando uma perseguição do veículo até o pedágio em Porto Belo, onde foram abordados e presos. Dentro do veículo foram encontrados o dinheiro roubado, os pacotes de balas e chicletes, e um revólver calibre .38 utilizado nos crimes.

Após levantar algumas informações, foi descoberto que um dos envolvidos estava foragido e possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor por tráfico de drogas. Ambos também foram reconhecidos como autores de um terceiro roubo em um mercado na cidade de Biguaçu. Os criminosos foram presos em flagrante e todo o material foi recuperado.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.