• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficantes são presos no Tabuleiro com drogas, dinheiro, pistola, munições e fuzil falso

A movimentação externa e interna da casa era monitorada através de câmeras instaladas na residência

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

Na noite de terça-feira (07), uma guarnição do Pelotão do Patrulhamento Tático (PPT) realizava rondas na Rua Marmeleiro, bairro Tabuleiro, em Camboriú, quando avistou o veículo VW/Passat preto, ligado e sem o motorista, parado em frente a uma residência, onde segundo denúncias, há um ponto de tráfico de drogas.

A guarnição permaneceu no local e realizou a abordagem do motorista após ele sair da residência e entrar no veículo. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas dentro do veículo a guarnição localizou umaporção de cocaína. Ao ser questionado, ele afirmou ser usuário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O proprietário do imóvel também foi abordado e ao ser perguntado se possuía algo ilícito na residência, relatou que tinha certa quantidade de cocaína em seu quarto. A filha e o genro do proprietário estavam no interior da residência, sendo que com o rapaz foi encontrada a quantia de R$ 117.

Ao realizar buscas no interior da residência, a guarnição localizou uma porção grande de cocaína embalada em plástico transparente, uma pistola calibre 380 com a numeração raspada, com carregador e duas munições intactas, e a quantia de R$ 2.376. O proprietário da residência admitiu que fazia a comercialização de drogas, pois estava passando necessidades e que a arma lhe pertencia.

Contando com o apoio de outra guarnição PM, foram localizados mais 23 munições de calibre 40, uma bucha pequena de cocaína, cinco munições de calibre 380, duas balanças de precisão, três facas com resquícios de maconha e uma arma falsa semelhante a um fuzil.

Durante a ação o rapaz, genro do proprietário, relatou que ao ver a viatura parada em frente à residência, correu e jogou no terreno ao lado três porções de maconha, nove buchas grandes de cocaína, um rolo de papel filme transparente e uma faca com resquícios de maconha.

Através de câmeras de monitoramento instaladas na residência, o traficante acompanhava a movimentação interna e externa do local. Após ser relatado que a mulher não tinha envolvimento com as práticas ilícitas, a guarnição deu voz de prisão aos três homens e os conduziu junto com os objetos encontrados à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaTraficantes são presos no Tabuleiro com drogas, dinheiro, pistola, munições e fuzil...
PUBLICIDADE

Últimas notícias