• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista embriagado mata motociclista, em Itapema

Vítima era estudante de engenharia e trabalhava em uma casa noturna de Balneário Camboriú

lilianA jovem Lilian Nunes, de 26 anos, morreu na madrugada deste domingo (19) após sofrer um acidente na região central de Itapema, próximo à Rua 165, provocado por um condutor embriagado.

Segundo informações, Antônio de Lima Fernandes, 46 anos, trafegava na contramão com seu Corsa, quando atingiu a motocicleta de Lilian. A jovem teria tentando desviar, mas foi atingida em cheio e arremessada ao chão. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O condutor tentou fugir, mas foi abordado por uma testemunha que seguia logo atrás. Com a chegada da Polícia Militar, Antônio recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio doloso, com agravante de estar embriagado e não ter CNH, e foi conduzido para a delegacia. A pena varia de seis a trinta anos de prisão.

Lilian era estudante de engenharia e trabalhava em uma casa noturna de Balneário Camboriú. Ela morava no bairro Perequê, em Porto Belo, e estava indo trabalhar quando teve sua vida interrompida pelo motorista criminoso.

Click CamboriúPolíciaMotorista embriagado mata motociclista, em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias