• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem que se jogou de prédio em Balneário Camboriú morre no hospital

O Click Camboriú alerta que depressão é um assunto que merece seus cuidados, e deve ser encarado como um problema de saúde pública

Jordeny Manoel Junior / especial
Jordeny Manoel Junior / especial

Morreu no hospital o homem que se jogou de um prédio na Avenida do Estado, esquina com a Rua 981, no centro de Balneário Camboriú, na tarde desta segunda-feira (06).

A vítima, Maurício Varela Rossini, 45 anos, se jogou do segundo andar do Edifício Small, e foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso com várias fraturas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No hospital foi diagnosticado que Maurício também havia lesionado a coluna e teve um traumatismo craniano grave. Por isso, acabou não resistindo e morreu.

Segundo informações, bilhetes que revelam que Maurício estava determinado a tirar a própria vida foram encontrados no apartamento onde ele morava sozinho.

Suicídios

Os números de casos de suicídios registrados na região são alarmantes. As informações nem sempre são divulgadas e os veículos de comunicação entendem que suicídios não devem ser noticiados, para que mais pessoas não se sintam motivadas a fazer o mesmo. Ninguém gosta de noticiar suicídios, mas esconder os fatos não ajuda a evitá-los. O Click Camboriú acredita que trazer a público os fatos, além de evitar a disseminação de boatos, ajuda a fomentar o debate e a conscientizar a comunidade e as autoridades que depressão é um assunto importante, que merece seus cuidados, devendo ser encarado como um problema de saúde pública.

Apoio emocional

Se você precisar de apoio emocional, procure o Centro de Valorização à Vida (CVV). Ligue 141 ou (47) 2033-2411. Você será atendido por um voluntário, com respeito e anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem que se jogou de prédio em Balneário Camboriú morre no hospital
PUBLICIDADE

Últimas notícias