- PUBLICIDADE -

Homem é preso após tentar estuprar mulher, em Camboriú

Mulher foi arrastada para o mato, mas conseguiu se desvencilhar do homem e chamou a polícia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na noite de terça-feira (31), por volta das 21h, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas na Avenida Santa Catarina quando viu uma mulher pedindo socorro em frente ao portal de Camboriú. Imediatamente os policiais pararam no local.

A mulher contou que um homem de roupas pretas, aparentando ter idade avançada, havia lhe abordado e jogado no chão, e em seguida arrastou ela até o mato e tentou abrir a sua blusa. Contou ainda que conseguiu se desvencilhar do homem, e que ele roubou seu celular e saiu correndo.

A guarnição fez buscas próximo ao local e na Rua Leopoldo Leite avistou um homem com as mesmas características saindo de um bar conhecido por ser ponto de tráfico de drogas e prostituição. Foi realizada a abordagem e em revista pessoal foram encontradas duas revistas de conteúdo pornográfico, um cachimbo artesanal, uma caixa de fósforo com crack e R$ 63.

Durante a abordagem ele foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado para a delegacia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.