- PUBLICIDADE -

Em excursão com o colégio, adolescentes de Camboriú cometem assalto em Pomerode

Antes de voltarem à Camboriú três alunos cometeram um assalto em Pomerode

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

assalto pomerodeNesta quarta-feira (22) por volta das 13h, uma guarnição da Polícia Militar de Camboriú recebeu informações pela central que quatro estudantes de uma escola de Camboriú haviam feito um passeio até a cidade de Pomerode e no final do passeio haviam realizado um roubo e ameaçado a vítima.

Uma guarnição da polícia militar de Pomerode realizou diligências próximo ao local informado pela vítima, verificou o monitoramento por câmeras e constatou que os jovens que realizaram o assalto eram da cidade de Camboriú. A companhia da Polícia Militar de Pomerode repassou as informações e as imagens dos jovens para a companhia de Camboriú.

Uma guarnição de Camboriú entrou em contato com a Escola que havia realizado o passeio, repassou as características dos adolescentes e abordou os três, um deles maior de idade.
Quando questionados sobre o paradeiro do outro jovem, eles informaram o endereço da sua residência. Os policiais deslocaram até o local e o jovem foi localizado nas proximidades.

Os quatro jovens foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Na delegacia a guarnição entrou em contato com a vítima pelo celular através do aplicativo Whatsapp, enviou fotos dos jovens e pediu a confirmação de qual deles havia efetuado o roubo. A vítima reconheceu o jovem maior de idade e informou que ele havia pegado o seu celular e feito ameaças. O texto da conversa em que o adolescente reconhecia os agentes foi anexada ao Boletim de Ocorrência.

Diante dos fatos os jovens foram apreendidos e o outro que cometeu o roubo foi preso e os pais precisaram comparecer a delegacia para acompanhar os procedimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.