- PUBLICIDADE -

Trio é preso por tráfico de drogas no Nova Esperança

Polícia apreendeu cerca de 47 buchas de maconha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

A Agência de Inteligência (AI) do 12° BPM recebeu denúncias de que um homem estaria praticando o tráfico de drogas na Rua José Honorato da Silva, bairro Nova Esperança, e utilizando um veículo Nissan Tiida para realizar a entrega das substâncias. De posse das informações, os policiais iniciaram o monitoramento do suspeito e de seu automóvel, sendo constatado que em sua residência havia movimentação intensa de viciados, caracterizando o tráfico.

Nesta sexta-feira, 20 de maio, foi recebida uma nova denúncia por volta das 22h40min de que o referido traficante iria realizar uma transação de drogas na Rua Dom Ricardo, bairro Vila Real. A guarnição se dirigiu ao local em um carro descaracterizado e efetuou campanas, momento em que flagrou o autor chegando de carona no veículo Nissan Tiida, indo ao encontro de um Fiat Palio e entregando um pacote para o motorista.

Foi efetuada a abordagem dos suspeitos e, após revista veicular, foi localizado um pacote plástico com 10 porções de maconha, embaladas e prontas pra a comercialização. Uma nova diligência na casa, mais dois rapazes se encontravam efetuando o consumo de drogas. Uma porção de maconha foi encontrada com eles.

Foi realizada uma revista no quarto do traficante sendo localizadas 36 buchas de maconha e um tablete da mesma substância, guardadas na gaveta de sua cômoda, além de uma balança de precisão e um rolo de papel plástico, que foram encontrados na sala.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo estes um adolescente de 17 anos, M. G. dos S., 19 anos, e o condutor do veículo Nissa/TIIDA, J. R. P., 23 anos.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.