• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM é acionada para atender tentativa de furto e encontra 40 Kg de maconha

Morador da quitinete que sofreu tentativa de arrombamento estava preso no presídio de Itajaí

40 Kg de maconha

Na manhã desta terça-feira (03) uma guarnição da Polícia Militar foi chamada via central para atender uma ocorrência de tentativa de furto na Rua Rio Amazonas, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Chegando ao local os policiais foram informados que dois homens em uma caminhonete Peugeot vermelha tentaram arrombar uma porta de vidro que dá acesso a algumas quitinetes em cima de um mercado.

A mulher pediu para que os policiais fossem até as quitinetes para ver se haviam sido furtadas. Os policiais constataram que os homens tentaram arrombar a porta de uma das  quitinetes, mas não conseguiram.

Foi feito buscas dentro da residência e localizado alguns sacos de lixo contendo vários tabletes de maconha pesando aproximadamente 40,771 kg, um rádio comunicador, 46 ampolas de lidocaína (remédio usado em anestesias), alguns documentos pessoais e um relógio da marca Bulgari.

Consultando o sistema foi possível verificar que o morador da residência está preso no presídio de Itajaí, pois foi pego transportando em seu veículo 991 comprimidos de ecstasy.

Diante dos fatos toda a droga e os objetos foram apreendidos.

Click CamboriúPolíciaPM é acionada para atender tentativa de furto e encontra 40 Kg...
PUBLICIDADE

Últimas notícias