- PUBLICIDADE -

PM é acionada para atender tentativa de furto e encontra 40 Kg de maconha

Morador da quitinete que sofreu tentativa de arrombamento estava preso no presídio de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

40 Kg de maconha

Na manhã desta terça-feira (03) uma guarnição da Polícia Militar foi chamada via central para atender uma ocorrência de tentativa de furto na Rua Rio Amazonas, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú.

Chegando ao local os policiais foram informados que dois homens em uma caminhonete Peugeot vermelha tentaram arrombar uma porta de vidro que dá acesso a algumas quitinetes em cima de um mercado.

A mulher pediu para que os policiais fossem até as quitinetes para ver se haviam sido furtadas. Os policiais constataram que os homens tentaram arrombar a porta de uma das  quitinetes, mas não conseguiram.

Foi feito buscas dentro da residência e localizado alguns sacos de lixo contendo vários tabletes de maconha pesando aproximadamente 40,771 kg, um rádio comunicador, 46 ampolas de lidocaína (remédio usado em anestesias), alguns documentos pessoais e um relógio da marca Bulgari.

Consultando o sistema foi possível verificar que o morador da residência está preso no presídio de Itajaí, pois foi pego transportando em seu veículo 991 comprimidos de ecstasy.

Diante dos fatos toda a droga e os objetos foram apreendidos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.